Aqui há mão



Sabe aquele armário na cozinha, que está meio sem graça... 
Precisando de um toque mais de cor?
Olha a sugestão que encontrei na Loja Aqui há mão.
Tiras auto colantes super fofas para usar onde quiser...
Escolhi essa que tem tudo a ver com cozinha e é super delicada, 
mas tem muitas outras coisinhas!!






Viram que graça?
Meu armário ficou muito mais charmoso com um detalhe de baixo custo
fácil de aplicar.
Passem por lá, fica mesmo ao lado do correio em Oeiras
email: aquihamao@me.com
Tlf: 211519030
Tem aulas de pinturas, costura, pinturas de azulejos
AMEI
 nota 10


Comentários

Marcia Lidia disse…
Amei a dica do armário, sabe porque eu estou com um a cozinha começando a mostrar corrosão embaixo e ficou a ideia , vamos ver se eu acho aqui em Leme alguma coisa, se eu conseguir eu posto como ficou tá bom minha linda bjs
Marcia Lidia disse…
Achei uma idéia ótima para meu armário de cozinha pois está já a mostra um pouco de corrosão , vamos ver se eu acho alguma coisa parecida aqui em Leme . bjss
Rose Cantiero disse…
Boa ideia!
Da vontade de ir ver como ficou...
Você é muito caprichosa.
Bjs
Rose

Mensagens populares deste blogue

Mural da cozinha

Pudim de doce de abóbora