Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 26, 2015

Papo Cabeça ( Violência, uma epidemia que assola)

Imagem
Parem o mundo que eu quero descer...
Triste, hj os pássaros não cantaram na minha janela...  O sol não brilhou e nenhum riso foi ouvido.  Hoje meu coração está de luto. Estou farta de tanta violência, as pessoas continuam morrendo por causas naturais,  morrem por acidentes, morrem por terremotos, tsunami, furacão...
Porque tem de morrer também pelas mãos de outro ser humano? Porque  os pais, esses seres que deveriam proteger, amar os filhos, tiram suas vidas como se isso nada fosse?
Como pode um bando de loucos, executarem pessoas apenas por diferenças religiosas? Colocarem bombas por todo o lado e mandarem pelos ares pessoas que só queriam ir a escola, ir para o trabalho, ir as compras... Que raio de direito um homem acha que tem de poder tirar a vida sagrada de outro?
Porque a família, algo tão importante, laços eternos de sangue, está sendo de forma  avassaladora destruída pelos seus próprios membros?
Eu sei que na Bíblia diz que nos últimos dias o amor iria esfriar...
Já congelou…

Lilafloresce: Reciclando antigo monitor de pc

Lilafloresce: Reciclando antigo monitor de pc: O video ficou um pouco escuro, mas acho que deu para notar que o Jojô amou a nova cami...

Reciclando antigo monitor de pc

Imagem
O video ficou um pouco escuro, mas acho que deu para notar que o Jojô amou a nova caminha...
E bom trabalho para quem se interessou...