Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 20, 2013

Jardim em miniatura

Imagem
Como plantar um Mini Jardim
Quem me conhece a mais tempo sabe que eu simplesmente sou apaixonada por flores e que também gosto muito de fazer artesanato, reciclar coisas, criar com as mãos e o coração... Hoje vou ensinar passo a passo fazer um jardim dentro de um vaso de vidro. Primeiro precisamos de:
Terra para cultivo (qualquer terra boa para plantar)

Pedregulhos ou cacos de porcelana
Plantinhas variadas, pequenas que podem ser cactos e suculentas

Musgos 
Um vaso de vidro, pode ser tipo aquário também



Comece colocando delicadamente no fundo do vidro os pedregulhos e os cacos, eles servirão para drenar a agua, não deixando que esta permaneça estagnada junto as raízes das plantas, o que as fariam apodrecer. Em seguida junte a terra sem socar.
Depois vai plantando algumas mais no alto, outras mais abaixo, fazendo um arranjo irregular dentro do vaso
Depois utilize os pedaços menores da porcelana quebrada para criar a ideia de uma escadinha no jardim
Pronto, olha que coisinha mais fofa... Ess…

Testes de medicamentos em animais, o que pensar sobre isso??

Imagem
Antes de mais nada queria deixar claro que não me esqueço que a sociedade de modo geral tem muitos problemas sérios, crianças, idosos abandonados. Mas cada assunto tem seu valor e não é adequado misturar as estações. Penso que é mesmo muito errado testes em animais, e por inúmeras razões que aqui são alistadas! Só relembrando o detalhe que muitos parecem não considerar. Os animais são seres vivos, que sentem, medo, dor, tristeza como qualquer um de nós. Até ouso relacionar isso com a escravatura, pois naquela época também existiam muitos que eram contra a libertação dos escravos pois se acomodaram ao trabalho deles sem remuneração, sem respeito, sem consideração esquecendo convenientemente que eram seres humanos. Quando um animal é abatido para servir de alimento, e isso é feito de maneira rápida; é digna; é feito com respeito! Matadouros com certificação fazem da maneira correta, sem torturas.





Achei uma interessante  ponderação no seguinte link: http://www.pea.org.br/crueldade/testes/
Pri…