Peixe frito no saco








                                   




INGREDIENTES
1 ovo
Gotas de limão
1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado
1 sachê de caldo de frango (ou peixe)
1 colher (café) de pimenta-do-reino branca moída a gosto
½ xícara (chá) de farinha de rosca
Sal a gosto
1 pacote de postas de pescada para fritar

MODO DE PREPARO

 Coloque num saco os ovos, gotas de limão, queijo parmesão ralado, caldo de frango, pimenta-do-reino branca moída a gosto, farinha de rosca, sal a gosto, as postas do peixe, amarre o saco e sacuda bem.
Numa frigideira com bastante óleo quente coloque as postas de peixe e frite até dourar. Retire com uma escumadeira e escorra em papel absorvente. Sirva em seguida.



Uma delicia, crocante e saboroso, com frango também fica maravilhoso!

Comentários

**Emiii** disse…
Hum q delíciaaaa!! Amo essas coisas engordativas!! São mais gostosas!! *-*
Marcia Lidia disse…
E´um prazer entrar na sua pagina , no seu blog, como sempre , minha admiração por você é muito grande , e sobre o peixe , eu agradeço a receita ,é uma a mais que eu aprendi depois que entrei nesse mundo virtual, eu tenho muito o que aprender na cozinha, principalmente com peixes, beijos minha linda!
Rose Cantiero disse…
Que bom vc escrevendo aqui novamente.
Continue, sua apresentação da receita esta linda!
Use seus dons, todos vão amar.
Bjs
Saudades
Rose

Mensagens populares deste blogue

Pudim de doce de abóbora

Mural da cozinha