Passeio no domingo pelo Parque



Fomos ao mesmo parque onde tiramos fotos no dia do nosso casamento dia 30 de março de 2010, encontramos tudo meio triste, as arvores ressentidas com o frio intenso se despiram, e até a carrugem estava um pouco nua,rsrrs.
 O parque é um lugar lindo, tem muitas esculturas de dinossauros  e outros feitos em plantas, tem um lago cheio de patos e cisnes, e muitos pombos e outros pássaros...




Estava mesmo um vento gelado, que não deixava meu cabelo arrumado, mas as fotos até ficaram boas...
A felicidade deixa as coisas todas mais bonitas



Mas de novo pude comparar hoje a vida e a morte
Encontrei esse pássaro lindo e depois outro morto, e depois em casa encontrei essas orquídeas caidas já secas, e o galho vizinho carregado de novas flores

Não sei bem porque tem me chamado a atenção esse tema ultimamente, mas o fato é que eu vejo a vida e a morte por todo lado... E agora fotografo isso, coisa da artista excêntrica que sempre fui, rsrs                                     

Comentários

Rose Cantiero disse…
Que bom vê-la feliz.
As fotos ficaram lindas, como você esta.
Bj
Rose
http://amigasqueengordam.blogspot.com/
Unknown disse…
Obrigada amiga
Estou bem sim, e agradeço seu elogio. Amo tirar fotos, as vezes me pego fotografando troncos, montes de folhas secas, cogumelos!!
Vou continuar sim, estou gostando muito de postar no Blog...
Bjo imensoooo

Mensagens populares deste blogue

Pudim de doce de abóbora

Mural da cozinha