Bocados de Ponte de Lima

Passamos uns dias em Ponte de Lima e tirei lindas fotos, vou posta-las aqui para que vocês todos meus leitores viajem comigo...
Encontrei a Vida e a Morte e as registrei para partilhar com vocês!

Encontrei um sol timido por entre folhas e edificios antigos



Mas encontrei também neve por toda quinta...



                                              
                                             As paisagens são um descanso para os olhos





                                     Os animais da quinta são tão fofos, até o porquinho...

                                           


                                        A diversão em volta da lareira é garantida, e as comilanças 
                                                             portuguesas uma delícia!


Espero que tenham gostado da viagem...
Até a proxima!!
                        

Comentários

Rose Cantiero disse…
Querida amiga estava pensando por onde andavas.
Que lindo seu passeio!
Também estou para colocar as fotos de nosso passeio...mas ainda não deu.
Bj
Saudades
Rose

http://amigasqueengordam.blogspot.com/
Jocle disse…
Lindas as fotos minha querida esposa. Bem sei que a minha terra é espectacular, mas ao seu olhar tudo torna-se mais encantador. Amo-te muito!

Mensagens populares deste blogue

Mural da cozinha

Pudim de doce de abóbora