Verde


Escolhi o verde, essa é a minha cor amada... 
Talvez porque tem por toda natureza, as florestas, as árvores, os animais, as aves. 
Amo muito a cor verde, em todas suas tonalidades, sendo o verde oliva meu preferido!







Já notou quantos alimentos verdes temos ? Saudáveis, deliciosos...










Outros nem tão saudáveis, mas simplesmente deliciosos... E verdes!





E opções de maquiagens, vestidos e acessórios?
Tem também... Verdes












Encontrei até céu verde...Aurora Boreal, lindissimo e verde




E animais? Uma explosão de verde








Olhos verdes, naturalmente e absurdamente verdes!

 




Então acharam que eu não ia encontrar flores verdes? Tem também e são lindas.





Espero que tenham apreciado assim como eu esse post sobre o verde...

Comentários

Marcia Lidia disse…
Acha, que eu não ia postar meu comentário? Também gosto muito de verde, roupas, bijuterias, até um sandália de verão, agora quanto a olhos! meu pai, dois de meus gatos tem olhos verdes, eu poderia te-los também , mais sobrou o lado de minha de minha mãe para mim........bjs minha linda Maria Cléo.
Unknown disse…
Então Marcia, eu também amo muito o verde, acho mesmo que é por ser tão ligada a natureza. Mas todas as cores são maravilhosas, e pensar nisso nos faz ver a bondade de nosso criador. Poderíamos ver tudo em preto e branco, estariamos vendo na mesma, no entanto Ele queria que tivessemos prazer nas coisas que víssemos. Vou postar mais sobre as cores porque acho que vale a pena... Sempre achei que seus olhos fossem claros, acho que por ser loirinha kkkk Bjo e obrigada pelo comentario tão afetuoso!
Amei o seu blog! Muito bom! Que destaque vc deu ao nosso Criador e Designer, Jeova! Muito obrigada por compartilhar Tanta's belezas!

Mensagens populares deste blogue

Pudim de doce de abóbora

Mural da cozinha