Todos  nós  produzimos hormônios, nos momentos de tensão e tristeza.
O cérebro também reage a estímulos positivos, produzindo a endorfina, nos momentos de prazer, e seus efeitos são todos positivos, analgésico, calmante, controlador dos ataques à geladeira, inibidor do estresse e da ansiedade.
E nós mulheres também sentimos este prazer ao fazer compras.
É uma forma de aliviar a tensão, a ansiedade, o stress, pode ser apenas uma distração, ou mesmo uma fuga. Cada um tem o seu jeito de relaxar, nós mulheres relaxamos fazendo compras.  Amamos ir ao shopping, andar, olhar vitrines, pesquisar coisas novas, maquiagens, bolsas, experimentar SAPATOS!!  




Já é um calmante natural, nos divertimos até no supermercado, eu particularmente tenho uma grande afinidade com supermercados.
Minha satisfação em ter a despensa sempre cheia de tudo o que preciso, vai alem de mim mesma!
Temos que tomar alguns cuidados, tipo comprar uma quantidade pequena de coisas perecíveis, frutos da epoca são sempre mais baratos e muito saborosos.
Nas lojas, temos que resistir a tentação de comprar algo que realmente não precisamos, o ideal é entrar para escolher já pensando nas peças que precisamos, esperar os saldos também é uma boa idéia.
Munidas de todo esse conhecimento, estamos prontas para as compras...





Comentários

Josy disse…
Olá Lila, vim retribuir sua visita ao meu blog, obrigada pela visita. Andei dandouma olhada no seu e gostei muito, voltarei mais vezes. Bjos e tenha um excelente final de semana

Josy
Isabel Gomes disse…
Olá! Venho retribuir sua visita e conhecer o seu blog. Uma simpatia! Já estou a segui-la.

Bjs
Sonia disse…
Lila, todas nós gostamos de comprar, olhar vitrines, ver as novidade. Mas tudo tem que ser feito com equilíbrio.
Gostei das dicas.
Um beijo

Mensagens populares deste blogue

Mural da cozinha

Pudim de doce de abóbora