Potes fofos para a cozinha

RECICLAR VIDROS


É muito simples reciclar vidros de maionese, massa de tomate, etc... O material utilizado é uma tinta (própria

para vidros e cerâmicas) para colorir o vidro.

 

Seca rápido, mas enquanto ainda estiver secando pode ir adiantado recortando do guardanapo as figuras
que deseja colar no vidro, eu escolhi frutas visto querer os potes na cozinha




Ao colocar as figuras sobre o vidro pintado elas aderem facilmente a tinta e depois é só cobrir com um verniz transparente.


Enfeita a tampinha da maneira que escolher e o resultado final é muito bonito...

Bom trabalho para vocês!!

Comentários

Rose Cantiero disse…
Você me surpreende... Gostei muito deste post. Estou querendo uns vidros brancos leitosos, será que tem tinta assim?
Bj
Rose
http://amigasqueengordam.blogspot.com/
Unknown disse…
Sim amiga
Tem muitas opções de tintas leitosas, talvezse procurar ai como tinta para vitrais seja mais fácil de encontrar... Desculpe a demora em responder, me distrai amor!! Tenho saudades suas. bjoooo
**Emiii** disse…
Q lindinhos!! Gostei mto da idéia e nem parece difícil neh??

Mensagens populares deste blogue

Pudim de doce de abóbora

Mural da cozinha