Orquideas Alheias

Minha amiga Rose do Blogue "Amigas que engordam", sugeriu que eu postasse aqui algumas memórias de minha ida ao Brasil... Essa viagem apesar de curta e de não ter conseguido ver todos os que eu queria ter visto, abraçado e dado mil beijinhos. Foi uma viagem abençoada, fiquei feliz em encontrar minhas duas filhas casadas e bem, minha familia carnal já quase refeita das ultimas peças que a morte andou pregando por lá, nos tirando pessoas amadas... A vida tem essas coisas estranhas que muitas vezes eu não consigo lidar direito, não parece afetar a mim como afeta as outras pessoas, é diferente, é tão fundo que nada se vê a superficie. Uma dor que dura um tempo interminável, doi todos os dias e se eu não fosse quem sou, e não tivesse as crenças maravilhosas que tenho, não sei se conseguia não enlouquecer de tristeza...
Mas também existe todos os dias um renascimento da fé, da esperança, isso sim não pode morrer, simplesmente porque é o que nos mantem vivos.
Fiz passeios fantásticos, talvez para alguns até nem teriam graça, mas sou mesmo uma pessoa estranha... Em plena cidade de Araras por exemplo encontro em frente uma loja simpática um vaso de orquidea ma ra vi lho soooo, vou postar a foto aqui porque pedi permissão para a dona da loja e ela ficou muito feliz em saber que traria para a Europa a foto de sua plantinha.




Espantosa não é mesmo? De longe parecia de plastico e de perto de veludo...Um sonho para qualquer apaixonado por orquideas como eu sou

Em Santa rita tbm encontrei uma plantinha que chamou minha
atenção, estava plantada na calçada em frente a casa de alguém.

Já em seguida na próxima pagina...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pudim de doce de abóbora

Mural da cozinha