BOAS IDÉIAS PROVAM QUE RECICLAR É SEMPRE GANHAR

Sempre tomamos essa marca de leite, recentemente mudaram a embalagem para essas simpáticas garrafinhas e desde o primeiro dia que tenho pensado em utiliza-las para guardar àgua na geladeira, ou suco... Enfim usa-las mesmo até quando fosse possível!


A técnica que usei é chamada de decoupage, e usei guardanapos, é muito simples de fazer. eu pintei  garrafa de leite já vazia e lavada com uma tinta acrilica laranja para fazer um fundo e tapar as letras, o guardanapo é preciso  ter atenção em tirar mesmo as duas folhas grudadinhas a da estampa do guardanapo, acreditem realmente tem duas, rsrs
Pois bem espalhei cola, que pode ser cola simples branca com ajuda de um pincel por toda a extremidade onde queria o desenho, e cuidadosamente fui deixando o papel aderir a cola, depois com a ajuda de um chumaço de algodão fui espalmando com cuidado para empurrar as bolhinhas que se formavam, depois é só passar mais uma camada de cola e deixar secar bem. Por ultimo aplicar um verniz transparente e surpresa, tem uma linda garrafa para usar como preferir...


Comentários

Rose Cantiero disse…
Ficou lindo seu trabalho!
Que bom que decidiu começar seu blog.
Fiquei muito feliz com isso.
Você tem muitas coisas boas para nos passar.
Vai colocar fotos interessante de Portugal? Estamos esperando.
Beijos
Rose

http://www.amigasqueengordam.blogspot.com/

Mensagens populares deste blogue

Pudim de doce de abóbora

Mural da cozinha